Design sem nome (2).png

Entenda o conceito

WhatsApp Image 2018-08-13 at 09.17.45.jp

01

sE CONHECER

Já parou pra pensar que muitas vezes estamos tão cheios de informações que acabamos esquecendo de prestar atenção em nossos próprios hábitos? Conhecer a sí mesmo é o ponto de partida para uma vida mais saudável. Saber se respeitar, até onde vão seus valores e seus limites.

02

Identificar

Todos nós temos algum ponto a melhorar. A nossa vida como um todo, nossas emoções, a maneira como nos relacionamos com o alimento diz muito sobre nós. Identificar os pontos críticos e possíveis problemas é o segundo passo.

03

UM PASSO DE CADA VEZ

Nem toda mudança precisa ser drástica. Você deve reconhecer seus limites e mudar conforme sinta-se a vontade. Lembre-se sempre, o passo e o mais importante, você já deu, COMEÇAR!

04

Reedescobrir

A alimentação deve ser um momento prazeroso. Buscar novas experiências sensorias e ousar é a chave para fugir da mesmice e dos industrializados. Acostume o seu paladar e descubra um novo mundo com uma infinidade de sabores   

05

Não se compare

Não somos melhores nem piores que ninguém neste mundo! Tenha isso como lema! Somos seres únicos, não existe um padrão! Busque superar as suas dificuldades e ser cada dia uma pessoa mais saudável.  Você é especial justamente por ser diferente dos demais

06

Seja sua melhor versão

Todos os dias podemos melhoras. Podemos inspirar pessoas e mostrar que é possível. Rompa suas barreiras, acredite nos seus sonhos. Só olhe para trás para ver o quanto você aprendeu até agora!